• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo/Arquivo

Dois hipermercados Condor foram assaltados em um intervalo de poucos minutos em Curitiba na manhã desta terça-feira (23). O primeiro assalto ocorreu por volta das 11h30 no Condor do bairro Uberaba e o outro 15 minutos depois, no Condor do Água Verde. Em ambos os casos um número não informado de assaltantes entrou armado e foi direto ao setor de eletrônicos do mercado, de onde levaram vários celulares. As informações são da Polícia Militar (PM) do Paraná.

Ainda de acordo com a PM, as ações foram rápidas e não houve nenhum confronto ou disparo de arma de fogo. No Água Verde, o grupo deixou o local fugindo em um Renault Duster de cor escura e sem placas. Já no Uberaba, os assaltantes deixaram o local em um carro prata não identificado. Nos dois casos a PM informou que realizou buscas no local, mas não encontrou ou prendeu ninguém.

Segundo a PM, os responsáveis pelos hipermercados foram orientados a fazer o levantamento de todo o material roubado e das imagens das câmeras de segurança para repassar para a Polícia Civil. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), porém, não informou mais detalhes sobre o ocorrido.

A assessoria do Condor foi procurada e confirmou apenas a ocorrência no Água Verde, informando que irá verificar o que ocorreu em sua unidade no Uberaba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]