• Carregando...

Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo entre a noite do último sábado (29) e a tarde deste domingo (30) em Curitiba e região metropolitana. O último crime ocorreu já na tarde deste domingo, durante uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis de São José dos Pinhais.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30 de hoje, um homem de 51 anos foi atingido por um disparo na cabeça durante a tentativa de roubo ao Posto Zico II, no Km 626 da BR-376. Ainda não se sabe, porém, se ela era um frentista ou um cliente do local.

A Polícia suspeita que cinco adolescentes tenham participado do assalto. Mas ainda não há informações sobre a identidade ou localização dos jovens, que fugiram logo após o disparo.

Ainda neste domingo, mas um pouco antes – durante a madrugada, Jocimar Leal Fitz, 23, foi assassinado com um tiro no pescoço ao sair de uma boate em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a PM, o homicídio ocorreu na altura do número 37 da Rua Gustavo Nass, por volta das 4h30.

Já Donival Albino da Cruz, 28, morreu na noite de sábado, após receber seis tiros no Alto Boqueirão, na capital paranaense. De acordo com a Delegacia de Homicídios, ele havia ido à Vila Pantanal visitar sua namorada, Edicleia Araujo Almeida, 21. Naquele bairro, diz a polícia, a vítima tinha duas passagens por tráfico de drogas, em flagrantes realizados há três anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Itapejara do Oeste, onde um homem encapuzado se aproximou do casal e efetuou seis disparos em Donival da Cruz, três no rosto e três na cabeça. A namorada da vítima também foi ferida. O disparo, porém, atingiu a perna dela e não há risco de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]