• Carregando...
Moto que estaria com os atiradores foi parar embaixo do veículo em que a vítima foi morta | Adriano Ribeiro
Moto que estaria com os atiradores foi parar embaixo do veículo em que a vítima foi morta| Foto: Adriano Ribeiro

Na tarde marcada para o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, comparecer à Assembleia Legislativa para responder questões relacionadas à violência no estado, dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) em menos de dez minutos em um mesmo bairro de Curitiba.

De acordo com a sala de imprensa da PM, nesta terça-feira (27), às 13h17, policiais receberam um chamado na Rua São Miguel do Oeste, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Nesta via, um homem recebeu três tiros nas costas e um na boca. Mesmo gravemente ferido, ele ainda conseguiu pedir ajuda em uma creche próxima do local do crime. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a atender a vítima, que foi encaminhada de helicóptero para o hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana. O o homem, no entanto, não resistiu e acabou morrendo antes de ser internado.

Sete minutos mais tarde, às 13h24, a PM registrou outro homicídio na CIC. Na esquina das ruas José Souza Pereira e Aguinaldo Gonçalves um motorista que vinha sendo perseguido por uma motocicleta foi morto. Segundo a polícia, dois homens em uma moto perseguiam outro rapaz em um Ford Fiesta. Para tentar se defender, o condutor derrubou a dupla. Depois do acidente, eles teriam levantado e atirado contra o motorista que morreu no local. Os bandidos fugiram a pé e deixaram a moto. Com a placa do veículo, os responsáveis pela investigação do caso esperam encontrar os atiradores.

Até o final da tarde desta terça, nenhum dos responsáveis pelos dois crimes havia sido encontrado pela polícia.

Suspeitos de roubo em farmácia são presos

Também na tarde desta terça-feira, dois homens suspeitos de envolvimento com o roubo de uma farmácia foram presos. Segundo informações do 12º Batalhão da PM, por volta das 15h, um homem assaltou uma farmácia localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, levando R$ 100 em dinheiro e diversos objetos do local. Ao sair do estabelecimento, o acusado acabou avistado por policiais que estavam em uma viatura e faziam o patrulhamento na região. O homem ainda chegou a entrar em um veículo, onde outro rapaz o aguardava, mas não conseguiu fugir.

Anael Dias Cabral e Reny Santos Rosa acabaram detidos e foram encaminhados para o 2ª Distrito Policial, no Água Verde. Cabral será indiciado por roubo e porte ilegal de arma de fogo, já que com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Rosa vai responder pela co-autoria do crime.

Suposto ladrão morre em queda

Na manhã desta terça, também na Rua Marechal Floriano Peixoto, mas no bairro Boqueirão, um jovem de 28 anos morreu ao cair de uma altura de aproximadamente oito metros. Testemunhas relataram à PM que José Ronaldo Caetano estaria tentando arrombar uma entrada superior de uma loja, quando perdeu o equilíbrio e tombou. O jovem não chegou a entrar no imóvel, e foi encontrado já em óbito no local

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]