• Carregando...

Três pessoas morreram, duas delas em confronto com a polícia, e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25), na zona norte de São Paulo.

Dois suspeitos foram mortos nesta madrugada por policiais militares no bairro Itaberaba. A dupla estava em um carro roubado, não obedeceu a ordem de parar dos policiais e acelerou para fugir.

Na fuga, o suspeito que dirigia o carro bateu contra um poste na rua Parapuã. Segundo a PM, os suspeitos desembarcaram do carro atirando contra os policiais e foram baleados. Eles morreram no local.

Mais cedo, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas, na região de Jaçanã.

O grupo estava reunido dentro de um bar localizado na esquina das travessas Baixa Grande e Igarapé Primavera.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto pararam próximo ao bar, por volta das 21h30 de terça. Um deles desceu da moto, entrou no local e disparou vários tiros contra o grupo. Após o crime, eles fugiram.

Em depoimento à Polícia Civil, o dono do bar disse que no momento dos disparos se abaixou atrás do balcão para se proteger e não conseguiu ver o atirador. Ele disse que só saiu do local após ouvir o barulho da moto dos criminosos em fuga.

Os baleados foram levados pelos moradores da região ao pronto-socorro do Hospital São Luiz Gonzaga, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ônibus é incendiado na zona sul de SP

Um ônibus foi incendiado na Vila Santa Lúcia, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (24). Este é o quarto ataque a ônibus em menos de uma semana na região.

Por volta das 21h30, um grupo cercou o coletivo no cruzamento das ruas Olga Moretti Ferrari e Syria Bueno de Moraes.

O grupo obrigou o motorista, cobrador e passageiros desembarcarem e colocou fogo no coletivo. Não houve feridos, mas o ônibus ficou destruído. Nenhum suspeito foi preso.

Na noite do último domingo (22), um grupo de pessoas incendiou um ônibus na avenida Guarapiranga, no Jardim São Luís.

Na semana passada, outros dois ônibus foram incendiados na Estrada do M’Boi Mirim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]