• Carregando...
Encapuzados, integrantes da quadrilha usaram um Fusion e um Vectra Hacth para fugir da cena do crime | Reprodução / Prefeitura de Munhoz de Melo
Encapuzados, integrantes da quadrilha usaram um Fusion e um Vectra Hacth para fugir da cena do crime| Foto: Reprodução / Prefeitura de Munhoz de Melo

Em apenas 7 minutos, uma quadrilha fortemente armada explodiu três caixas eletrônicos das agências bancárias do Sicredi e do Bradesco, todos na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Munhoz de Melo, a 43 quilômetros de Maringá, por volta das 3h20 desta sexta-feira (9).

Com base em imagens de câmeras de segurança do Sicredi, os policiais disseram que pelo menos oito homens faziam parte do grupo. A agência do Sicredi ficou totalmente destruída e teve dois caixas eletrônicos estourados. A agência do Bradesco ficava a menos de 30 metros.

A quadrilha usou um Fusion e um Vectra Hacth para fugir da cena do crime. Todos estavam encapuzados e nenhuma testemunha reconheceu os integrantes. Até as 10h30 desta sexta-feira (9), o grupo não havia sido localizado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]