Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São José dos Pinhais

Em tiroteio, PM mata dois supostos ladrões de carro

Em um tiroteio, a Polícia Militar matou dois supostos ladrões de carro na tarde desta sexta-feira (20) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um terceiro bandido conseguiu fugir.

O 17º Batalhão da Polícia Militar foi notificado do roubo de um carro Astra no bairro Jardim Independência por volta das 10h30. O veículo tinha rastreamento via satélite e foi localizado no bairro Del Rei. Um carro descaracterizado da polícia encontrou o carro roubado já sem grande parte das peças.

Quando averiguavam o veículo, uma caminhonete Parati azul efetuou disparos contra a equipe da Polícia Militar. "Um dos disparos chegou a quebrar o para-brisa da viatura", disse o sargento João Carlos Bocardi.

Esquecimento

A carteira de habilitação de um dos bandidos foi encontrada dentro do Astra. "Com essa informação, conseguimos obter o endereço dos meliantes", afirma o sargento.

Equipes da PM foram até a casa dos suspeitos e teriam sido recebidas com mais disparos. No revide, os policiais militares atingiram Bruno Cesar Augusto e Fabiano Santos de Souza, ambos com idade em torno de 20 anos. Levados ao Hospital Cajuru, os criminosos não resistiram aos ferimentos. Um terceiro membro do bando fugiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.