• Carregando...

Quase 600 pessoas, entre policiais e familiares, acompanharam o enterro do cabo da Polícia Militar Júlio César Bales, 34 anos, morto após troca de tiros com assaltantes na noite de quinta-feira (26). O policial foi atingido quando perseguia os ladrões que haviam acabado de assaltar o Jockey Clube do Paraná. Dois criminosos também morreram.

O corpo de Bales foi velado durante a manhã e o início da tarde desta sexta-feira na capela mortuária da Polícia Militar, localizada no bairro Rebouças. Com 10 anos de serviços prestados à PM, Bales integrava o regimento de Polícia Montada. Abalada, a família não permitiu fotos e não quis dar entrevistas para a imprensa.

O corpo foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Jardim da Colina, localizado em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Dezenas de viaturas dos mais variadas divisões da Polícia paranaense acompanharam o cortejo. O enterro teve todas as honras da Polícia Militar.

O assalto A ação dos quatro assaltantes começou na BR-116, no trevo do Atuba, quando roubaram um veículo modelo Toyota. Minutos depois, pouco antes de 22h, os assaltantes, com coletes da Polícia, entraram no Jockey Club e roubaram um malote com aproximadamente R$ 30 mil. Após o assalto, os bandidos foram avistados por uma viatura da polícia no Bairro Alto e começou o tiroteio. O cabo Bales foi alvejado no rosto e morreu na hora. Dois assaltantes, vestidos com colete à prova de balas, foram baleados e morreram no local. (Leia matéria completa sobre o assalto)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]