• Carregando...

Os funcionários da garagem II da Viação Himalaia decidiram terminar a greve, que começou na segunda-feira, e já retornam ao trabalho. A decisão foi tomada após uma reunião na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da empresa, os ônibus começaram a deixar a garagem por volta das 7 horas. A Viação Himalaia atende linhas que fazem a ligação entre a zona leste e a região central da capital.

Apesar do fim da greve, a São Paulo Transportes (SPTrans) mantém o Plano de Atendimento Entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) desde às 3h desta quinta. A SPTrans afirmou que só irá desativar o Paese quando o funcionamento da frota da Himalaia estiver totalmente normalizado.

Ainda durante a madrugada, os funcionários da garagem I da Viação Himalaia, localizada no Tatuapé, de onde saem os trólebus voltaram ao trabalho. Os veículos começaram a ser liberados normalmente a partir das 2h45. Ontem, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou multa de R$ 100 mil por dia ao Sindicato dos Motoristas e Cobradores em caso de continuidade da greve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]