• Carregando...

O empresário Pedro Alberto Pereira, de 46 anos, que atuava no ramo de entregas por motoboys, foi morto, às 23h45 de quinta-feira, em uma suposta tentativa de assalto no semáforo localizado na esquina da Rua Voluntários da Pátria com a Rua Santa Eulália, ao lado do pronto-socorro de Santana, na zona norte de São Paulo.

Ele ocupava um Audi A-3 preto e, ao parar junto ao semáforo, foi abordado por um homem armado. Alguns travestis, testemunhas do assalto, disseram aos policiais militares que para lá de deslocaram que o motorista se assustou com o criminoso. Temendo uma eventual reação da vítima, o bandido resolveu atirar.

Atingido no peito, o empresário ainda conseguiu conduzir o carro até a entrada do hospital, mas bateu o Audi contra um muro. Pedro Alberto foi rapidamente atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu sem roubar nada. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde. Pedro Alberto Pereira era separado, deixa um filho, de 26 anos, e um neto, de 4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]