• Carregando...

O homem preso é Francisco Serafim, superintendente da Federação das Indústrias de MT. Segundo a Polícia Civil ele teria contratado quatro pistoleiros para executar o filho, Fábio Cézar Leão de Barros.

O motivo da desavença é o prêmio de quase R$ 29 milhões que o filho ganhou há quatro anos, na Mega Sena. O rapaz, de acordo com a polícia, depositou o dinheiro na conta do pai, mas o empresário se negava a devolver o dinheiro. O rapaz recorreu à Justiça, que reconheceu os direitos dele. Foi por causa dessa decisão, que segundo a polícia, Francisco Serafim, mandou matar o filho.

"É uma situação difícil a do filho. Primeiro com a negativa do pai nesta questão do prêmio e agora esta notícia trágica de que estão tentando contra a vida dele e que o autor disso seria o próprio pai", conta Ricardo Monteiro, advogado do filho.

A trama foi descoberta quando dois pistoleiros foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Bandeirantes, em Mato Grosso do Sul. Eles estavam com armas e com as fotos do rapaz que ia ser assassinado. No depoimento contaram tudo para a polícia.

A polícia também descobriu que um irmão de Fábio estava envolvido. Ele foi preso agora nesta sexta-feira no interior de Mato Grosso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]