• Carregando...

Após denúncia de uma concessionária, um empresário do ramo de futebol de Curitiba foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), acusado de estelionato. Ele teria repassado cheques sem fundo para comprar quatro veículos zero quilômetro da empresa e não teria pago pelos automóveis. Ele foi preso na quarta-feira (2).

Segundo o delegado do Cope Matheus Laiola, entre maio e junho foram quatro veículos novos comprados no mesmo local. O suspeito, 32 anos, já teria passagem pela polícia por estelionato e agora é suspeito de um novo crime. "Entregar um cheque sem fundos não é crime, mas o fato de ele fazer isso quatro vezes, não querer falar sobre o caso com a polícia, somente em juízo, já configura má fé e crime", diz.

A prisão do suspeito ocorreu no momento em que a concessionária faria a entrega do quarto veículo supostamente adquirido pelo homem. No momento da detenção, os policiais ainda apreenderam um dos outros três automóveis que também teria sido comprado.

De acordo com o delegado, o suspeito repassava valores com a quantia exata correspondente ao valor dos veículos nos cheques. Ele não usava identidade falsa, o que facilitou o trabalho da polícia. Agora o suspeito, se condenado, poderá pegar pena de cinco anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]