• Carregando...

Bandidos de São Paulo tentaram dar um golpe em um empresário de Curitiba nesta sexta-feira (25), mas acabaram enganados pela própria vítima, que gravou toda a negociação para pagar o resgate de um falso seqüestro.

Segundo o empresário, que preferiu não se identificar, tudo começou com um telefonema assustador no momento em que ele estava dirigindo. Um dos bandidos assegurava que o pai dele havia sido seqüestrado. Os supostos seqüestradores ameaçavam que, se a vítima desligasse o telefone ou tentasse ligar para alguém, nunca mais veria o pai com vida.

A exigência dos bandidos era simples: o empresário deveria ir até o banco e sacar uma quantia em dinheiro para pagar o resgate. Entretanto, um deslize causou uma reviravolta na situação. O bandido que conversava ao telefone falou que o filho do empresário também corria risco de vida, quando na realidade o empresário não tem filhos.

Com a certeza de que o seu pai não havia sido seqüestrado, o empresário manteve os bandidos na linha e se dirigiu a uma delegacia. Porém, ele inventou uma outra história para ludibriar os supostos seqüestradores. A vítima afirmou que também era bandido, que o telefone que usava era roubado e que não tinha dinheiro.

Foi então que os bandidos acreditaram e confessaram tratar-se de um golpe, e que eles estavam presos em São Paulo. Diante do inusitado desfecho do caso, o delegado Celso Neves resumiu a dizer: "Ele saiu-se bem, com presença de espírito".

Confira na matéria em vídeo do ParanáTV os momentos de tensão do empresário e o surpreendente desfecho do caso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]