• Carregando...

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel , na região Oeste, encontraram um pedreiro que ficou 18 horas amarrado em um matagal na tarde da terça-feira (18). Alfredo Spohr, de 47 anos, foi encontrado bastante debilitado e apresentava um quadro de hipotermia, quando a temperatura do corpo está muito abaixo do normal. Ele foi encaminhado para o hospital.

De acordo com relatos da família, Spohr recebeu uma ligação de um cliente solicitando um orçamento na noite de segunda-feira (17). Pouco depois, a família recebeu uma ligação do celular do pedreiro, em que o ouviam pedir socorro e para que não o matassem. A polícia foi acionada e iniciou as buscas.

O carro de Spohr foi localizado na manhã de terça perto da pedreira. Foram efetuadas buscas pelo matagal e o pedreiro foi localizado no início da tarde, amarrado e bastante debilitado. Na manhã desta quarta-feira (19), ele prestou depoimento e contou que, ao chegar ao local combinado, foi rendido por dois homens e uma mulher. Ele foi levado para um local ermo, onde ficou amarrado. Os criminosos roubaram R$ 800 em dinheiro, o celular e o carro de Spohr.

A polícia ainda busca os criminosos e as investigações estão em andamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]