• Carregando...

A Polícia Civil de Ibiporã, Norte do Paraná, localizou no início da tarde desta segunda-feira (30) na região de Sertanópolis um dos suspeitos do assassinato de quatro pessoas de uma família. O adolescente, de 16 anos, prestou depoimento na delegacia de Ibiporã e foi liberado porque não houve flagrante.

Segundo a polícia, deverá ser feito o pedido formalizado para que o adolescente seja apreendido. Ele teria confessado ser o responsável pelas facadas na adolescente de 13 anos e no pai da vítima, de 61 anos.

A linha de investigação aponta que o adolescente e o ex-marido da vítima seriam os responsáveis pelos crimes. O principal suspeito, no entanto, continua foragido, informou a polícia.

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 23. Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros e a facadas em um sítio na Barra da Jacutinga, zona rural do município.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a principal testemunha seria o ex-cunhado do acusado, que conseguiu fugir antes que fosse morto. Apenas ele e uma criança de 2 anos, filha do casal, encontrada no colo da mãe, escaparam com vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]