• Carregando...

PM autua motoristas embriagados

Onze motoristas embriagados foram notificados na noite de quinta-feira em Foz do Iguaçu durante blitz da PM no centro da cidade, em região próxima a bares e restaurantes. Foram fiscalizados 50 veículos, dos quais cinco acabaram apreendidos por irregularidades. Os PMs também emitiram outras 19 notificações, uma por direção perigosa, e ainda apreenderam 10 carteiras de habilitação.

O balanço parcial das polícias rodoviárias Estadual e Federal aponta que dez pessoas morreram nas estradas paranaenses nos primeiros dias da Operação Páscoa. O acidente mais grave foi um engavetamento envolvendo um caminhão e três carros, que deixou quatro mortos, por volta das 19 horas de ontem, na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O desastre bloqueou parcialmente a pista, na altura do quilômetro 65, um pouco antes do Contorno Leste, no sentido Paranaguá-Curitiba, por cerca de uma hora. No total, foram 13 feridos, alguns deles presos nas ferragens. O atendimento terminou por volta das 20 horas, quando o trânsito foi liberado completamente no local.

Segundo informações da concessionária Ecovia,houve queda de moto um pouco antes do engavetamento e o motociclista foi socorrido por equipes de resgate. Três carros reduziram a velocidade, em razão do atendimento ao acidente, mas um caminhão que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e bateu nos três carros. A motocicleta não chegou a ser atingida. Com o impacto , quatro pessoas que estavam no mesmo carro morreram. Outra vítima teve ferimentos graves e os outros envolvidos tiveram machucados leves.

Até as 20h20 desta sexta-feira a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não havia confirmado o nome dos mortos.

Outros

Um acidente entre um caminhão e uma moto matou os dois ocupantes da motocicleta, no quilômetro 181 da BR-116, em Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PRF, a colisão aconteceu às 8h45. Além das mortes, foram registrados 87 acidentes, que deixaram 54 pessoas feridas. Em Apucarana, uma pessoa foi atropelada às 5 horas de ontem, no quilômetro 263 da BR-376. Também morreram atropelados Juliano Rodrigues, de 26 anos, em Cantagalo, e João Maria Alves, 45, em Pinhão.

Na noite de quinta-feira, uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de Roberto Carvalho dos Prazeres, de 35 anos, na PR-092, perto de Piraí do Sul. Cinco ocupantes do outro veículo se feriram e foram hospitalizados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]