• Carregando...

As investigações de um assassinato ocorrido na véspera de Natal de 2013 apontaram que Ary Bonfim Cordeiro Júnior, de 19 anos, teria sido um dos envolvidos na morte de Claudio Lorenzetti, de 63 anos. O homem, de nacionalidade italiana, morava na Rua Anne Frank, no Boqueirão, onde foi atingido por vários golpes de faca no dia 24 de dezembro do ano passado. Cordeiro Júnior era enteado de Lorenzetti e teria participado do crime, junto com pelo menos outras duas pessoas, por não aguentar as constantes brigas entre o padrasto e a mãe.

Em entrevista, o jovem negou que tenha ajudado a desferir os golpes que mataram Lorenzetti e garante que o padrasto chegou a gravar vídeos em que contava que estava sendo ameaçado. Uma aliança que pertencia a Cordeiro Júnior foi encontrada pela perícia na cena do crime com sangue do italiano, mas o enteado afirma que costumava deixar vários objetos na casa do Boqueirão e que outra pessoa pode ter sujado a aliança para incriminá-lo. Segundo Ary, a mãe tinha relacionamento com um outro homem que seria o autor das ameaças a Lorenzetti.

O jovem foi preso temporariamente no último domingo em Piraquara onde morava com a mãe. Ele será indiciado por homicídio qualificado por ter dificultado a defesa da vítima. As investigações se concentram em identificar os demais envolvidos na ação, já que a perícia apontou que o crime não foi cometido por apenas uma pessoa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]