• Carregando...

Duas pessoas morreram após serem arrastadas pela água da chuva em São Paulo por volta das 19h50 de sábado. Pelo segundo dia consecutivo, a capital paulista foi atingida por um temporal, que deixou a cidade em estado de atenção por horas. Um homem de 36 anos tentou ajudar uma adolescente de 14 anos no bairro do Ipiranga, na zona sul, que estava sendo arrastada pela água da chuva, mas os dois morreram.

Bruna Beatriz Costa San­­tos estava voltando para casa quan­­do a chuva começou, no fim da tarde de sábado. Com a enxurrada, ela ficou presa embaixo de dois veículos. O eletricista Marcelo Furlan, que morava em frente ao local onde Bruna estava, tentou socorrê-la.

Segundo a Secretaria de Segurança, Furlan se desequilibrou e também ficou preso embaixo dos carros. Antes de morrer, Furlan e o irmão conseguiram resgatar três pessoas da enxurrada.

No mesmo bairro, o telhado de um estacionamento desabou durante o temporal. A capital foi atingida por muitos raios no sábado e registrou 41 pontos de alagamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]