• Carregando...

Só o bebedouro se salvou. Ele ainda está no pátio porque foi preso na parede

Uma escola do município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tem sido alvo constante de bandidos. De acordo com reportagem do ParanáTV 2ª edição, desta quinta-feira (10), a instituição foi roubada 24 vezes este ano. Os ladrões já levaram desde alimentos usados na merenda escolar até os computadores da escola.

Depois dos primeiros roubos, a direção decidiu guardar os alimentos dentro da sala de informática. A medida de segurança, porém, não resolveu o problema. Os bandidos quebraram os vidros da sala e "pescaram" os produtos. "Eles pegam um ferro, dobram, fazem um gancho e puxam pelo vidro os alimentos que estão dentro da sala", conta Celso Rosa, pai de um aluno do colégio.

As ferramentas improvisadas para o roubo ficaram jogadas no pátio da escola. Os bandidos levaram biscoitos, sopas e o arroz da merenda dos estudantes. Na lista do que foi roubado ainda estão computadores, televisores, produtos de limpeza, panelas, uma máquina de lavar roupas, as torneiras e até o álcool gel.

Os bandidos não deixaram nem o material de construção que estava sendo usado na reforma da escola. Só o bebedouro se salvou. Ele ainda está no pátio porque foi preso na parede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]