i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
redes sociais

Papa Francisco agradece a recepção no Rio

"Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridades pela magnífica acolhida em terra carioca", escreveu o pontífice em sua conta no Twitter

  • PorFolhapress
  • 23/07/2013 06:49
 |
| Foto:

JMJ 2013

Acompanhe a cobertura completa da JMJ 2013.

O papa Francisco agradeceu hoje a recepção que teve ontem no Rio de Janeiro. "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridades pela magnífica acolhida em terra carioca", escreveu o pontífice em sua conta no Twitter.

Hoje, abertura oficial da Jornada, o papa ficará na residência oficial da arquidiocese do Rio, no alto da estrada do Sumaré, Rio Comprido, na zona norte, onde presidirá missas privadas.

Ontem, o avião que trouxe o papa aterrissou na Base Aérea do Galeão por volta das 15h40. O papa foi recebido pela presidente do Brasil, Dilma Rousseff, pelo vice-presidente Michel Temer e mais oito autoridades, como o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes.

Depois, o papa, que já havia dispensado o papamóvel blindado, pegou um papamóvel aberto na Catedral Metropolitana, no centro do Rio. Ele acenou para os fiéis e parou diversas vezes para beijar crianças.

No Palácio Guanabara, o papa disse que "a juventude é a janela pela qual o futuro entra no mundo e, por isso, nos impõe grandes desafios". "A nossa geração se demonstrará à altura da promessa contida em cada jovem quando souber abrir-lhe espaço" e que "Cristo bota fé nos jovens".

Depois de discursar e cumprimentar autoridades brasileiras, o papa foi para o Palácio Apostólico do Sumaré, residência oficial da arquidiocese do Rio, no alto da estrada do Sumaré, Rio Comprido, na zona norte, onde ficará hospedado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.