A mobilização para sanar os prejuízos causados pelas chuvas de março no litoral do estado ganhou mais uma iniciativa: a campanha Viva + Antonina. Até 2012 serão realizadas diversas ações com o objetivo de movimentar a cidade e estimular o turismo. A primeira ação acontece nos dias 18 e 19 de junho, com o Antonina Weekend. Será um fim de semana gastronômico em que sete chefs de cozinha de Curitiba irão criar pratos para sete restaurantes de Antonina.
Também estão programados eventos durante o Festival de Inverno da UFPR, comemorações da padroeira Nossa Senhora do Pilar, como no aniversário da cidade, nas festas de Natal e Ano Novo, além do Carnaval e da Paixão de Cristo em 2012. A campanha é mobilizada pelo Pe. Marcos José de Albuquerque, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar, e desenvolvida pela agência de publicidade curitibana TheGetz.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Deixe sua opinião