i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Expedição

Projeto da Gazeta do Povo irá percorrer as regiões do estado

  • PorGazeta do Povo
  • 25/09/2011 21:02

O projeto Retratos Paraná estreia nessa segunda-feira (26) com a proposta de montar um painel sobre o desenvolvimento do estado. A partir de um banco de dados dos municípios serão feitas expedições a várias regiões e reportagens in loco. Os números, relatos e as histórias serão traduzidos em retratos com a cara da nossa gente.

O primeiro passo para a iniciativa foi reunir um bom número de indicadores de diversas áreas das 399 cidades paranaenses. Os números foram trabalhados, distribuídos no mapa e elaborados rankings. Toda essa base de dados, formada por cerca de 40 indicadores, fica agora disponível aqui para consulta. Você irá encontrar informações sobre cultura, economia, educação, população, meio ambiente, política, saúde e área social. A partir do banco de dados, serão elaboradas reportagens especiais. A nossa equipe de reportagem irá percorrer o Paraná em busca destas histórias e publicá-las na Gazeta do Povo impressa e aqui no site.

Por aqui você também encontra curiosidades sobre as cidades e poderá testar seus conhecimentos em testes de perguntas e respostas. Também estão disponíveis sugestões de fontes para quem quer continuar procurando mais dados sobre nosso estado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.