• Carregando...

O Hospital Nipo-Brasileiro, na zona norte da capital paulista, informou na manhã desta quarta-feira, 30, que é grave o estado de saúde da estudante universitária Isabela Pavani Castilho Cruz de 18 anos, baleada na terça-feira (29), por volta das 19h, na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Isabela, que foi baleada na nuca, está internada na UTI e encontra-se sedada. A equipe médica quer mantê-la em observação por 48 horas, para definir quais os procedimentos que deverão ser realizados. A bala continua alojada na cabeça da estudante.

O carro da jovem, um Hyundai ix35 blindado, foi atingido na traseira por outro veículo, ocupado por três homens. Isabela estava acompanhada por uma amiga e desceu para ver o que havia acontecido quando foi baleada na nuca por um deles.

Em estado grave, a jovem foi socorrida e levada ao hospital. A amiga de Isabela não foi ferida, porém encontra-se em estado de choque. A polícia investiga se a universitária foi vítima de assalto, se foi um crime passional ou ainda um caso de vingança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]