• Carregando...

Um adolescente de 17 anos morreu afogado, na tarde de domingo (9), após participar da confraternização de fim de ano da Diretoria de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar (PM) do Paraná. Leonardo Araújo Tenório havia participado da festa de fim de ano em uma chácara com policiais militares que eram seus colegas de trabalho, em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ao fim do evento, alguns policiais foram conhecer uma cachoeira, em Campo Alegre, Santa Catarina, região conhecida como Salto do Engenho, que fica a poucos quilômetros do local da confraternização.

Segundo o diretor de ensino da PM, coronel Heraldo Régis da Silva, o caso foi uma fatalidade. Leonardo estava acompanhado de vários policiais e foi autorizado pelos pais a ir à confraternização. O coronel contou ainda que o jovem disse que sabia nadar aos policiais que estavam no local. "Todos nós estamos muito tristes. Foi uma fatalidade", afirmou o oficial.

De acordo com ele, o adolescente estava estagiando há quatro meses na Diretoria de Ensino e Pesquisa. Leonardo vai ser enterrado nesta terça-feira (11), às 10h, no cemitério de Santa Felicidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]