i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Chuva

Estradas federais são bloqueadas no Maranhão

No Ceará, comportas de açude foram abertas para evitar inundações. No Pará, mais de quatro mil pessoas tiveram de deixar suas casas em Juriti

  • PorG1/Globo.com
  • 25/04/2009 15:06

Dois trechos de estradas federais foram bloqueados por causa da chuva, no Maranhão, na madrugada deste sábado (25). Uma ponte foi arrastada na BR-316 em Alto Alegre do Pindaré (MA). Outro ponto atingido fica na BR-222, entre Miranda do Norte (MA) e Arari (MA).

Ainda neste sábado (25), cerca de 300 militares chegam às cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras, a região mais atingida pelas chuvas. Trinta toneladas de alimentos, filtros de água e 500 colchões estão sendo distribuídos para duas mil famílias desabrigadas.

Ceará

As comportas do maior açude do Ceará tiveram que ser abertas para evitar inundações. As chuvas fizeram o volume de água ultrapassar o limite máximo de capacidade pela terceira vez na história.

Pará

No Pará, mais de quatro mil pessoas tiveram de deixar suas casas em Juriti. A prefeitura decretou situação de emergência.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.