• Carregando...

O estudante Rafael Barreto Delgado, de 18 anos, foi espancado e teve o nariz quebrado por seguranças de uma boate nos Jardins, área nobre da capital paulista. A informação é do SPTV. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi agredido por oito seguranças da boate Ballroom na madrugada de sexta-feira (1). Por volta de 4 horas da madrugada, o rapaz e dois amigos chegaram à boate e um deles teria mexido e discutido com uma garota. Ela não gostou e chamou o namorado, que teria se apresentado como promoter da casa. Os três rapazes saíram correndo, mas teriam sido perseguidos pelo promoter e pelos seguranças.

Na rua, Delgado teria tropeçado e foi alcançado pelos seguranças, que passaram a espancá-lo mesmo depois de caído no chão. No boletim de ocorrência, lavrado pelos amigos dele, os rapazes dizem que Delgado levou chutes na barriga e agredido na cabeça com um bastão e pedaços de madeira. O estudante foi socorrido por uma amiga, que o viu caído, e levado ao hospital Albert Einstein. Ele passou um dia internado e foi submetido a uma cirurgia no nariz. Na manhã deste sábado, Delgado recebeu alta e deverá ser ouvido pela polícia nos próximos dias.

Os pais dele estão indignados

"Graças a deus eu tenho ele vivo", disse a mãe, Roberta Barreto.

"A gente se sente inseguro, impotente e indignado", afirmou o pai do estudante, Luís Antonio Delgado.

O SPTV informou que tentou falar com algum representante da casa noturna, mas não conseguiu. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, que fica perto da casa noturna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]