• Carregando...

Belo Horizonte – Inconformado com o término do relacionamento amoroso, o universitário Roberto Márcio Marra, 25 anos, atirou e matou a ex-namorada Érica Alves Arantes, 22 anos, terça-feira, em Belo Horizonte. Após o crime, Marra se suicidou pulando do 9.º andar do prédio da Faculdade Newton Paiva, na capital mineira, na qual cursava o 2.º período de Direito.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem, estudante de Psicologia, foi atingida por 13 disparos de um revólver calibre 32 e de uma pistola semi-automática na suíte do apartamento em que morava com a família. Por volta das 20 horas, Érica foi surpreendida com a visita do ex-namorado, que pediu para conversar na esperança de reatar o namoro de sete anos. Os dois seguiram para o quarto da universitária. Pouco depois, o casal passou a discutir e foram ouvidos os tiros.

Queda

Marra fugiu e foi para a faculdade. Ele subiu até o 9.º andar do prédio e chegou a conversar com um policial que tentou convencê-lo a não se matar. Mas, segundo a PM, o universitário disparou contra o próprio corpo e se jogou. A perícia informou que ele morreu em decorrência da queda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]