
Um estudante morreu e outras onze pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma van escolar e um Renault Clio por volta das 23h15 de segunda-feira (30) na BR-277, próximo a Santa Terezinha de Itaipu, região Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Renault Clio, uma mulher de 22 anos, teria tentado ultrapassar a van e os dois veículos acabaram batendo, saíram da pista e caíram em um barranco. O acidente ocorreu em uma pista dupla.
Com o choque, o estudante do curso de Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Andrei Menzel, 23 anos, morreu no local. Outros estudantes foram encaminhados para o Hospital Municipal, em Foz do Iguaçu, e passam bem.
Alguns já foram liberados. A motorista do Clio, com placas de São Miguel do Iguaçu, sofreu ferimentos leves. Segundo a PRF, os passageiros da van não usavam cinto de segurança.
As aulas do curso de Direito e de Ciências Contábeis foram suspensas hoje na Unioeste, campus Foz do Iguaçu. Andrei morava em Missal e estava na van com outros estudantes do curso de Ciências Contábeis.
-
Mudança no Orçamento ajudará governo a viabilizar gastança em 2024
-
Moro, Dallagnol, Temer, Marco Aurélio Mello: as vozes em obra que revela bastidores da Lava Jato
-
Petrobras: governo Lula interrompe privatizações iniciadas na gestão Bolsonaro
-
Direita brasileira busca se fortalecer ao comparecer em peso à posse de Milei na Argentina
Enquete: De quem é a culpa pelo mau desempenho dos estudantes brasileiros no Pisa?
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas