• Carregando...

Os 23 estudantes de Direito da PUCPR que tentaram pendurar a conta no restaurante Lellis Tratoria, no bairro do Batel, em Curitiba, fizeram acordo ontem na Vara Especial Cível. Os futuros bacharéis se comprometeram a pagar, hoje, as bebidas e o serviço do garçom.

Em 11 de agosto, Dia da Pendura, estudantes de Direito costumam ir aos restaurantes, cantar o Hino Nacional Brasileiro e sair sem pagar. Mas neste ano a discussão acabou na delegacia. Um ônibus da PM levou todos ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, onde os estudantes assinaram termo circunstanciado por não pagar a conta de R$ 1.107. Foram liberados no dia seguinte, por volta das 6horas.

Em entrevista à Rádio CBN, o dono do Lellis afirmou ter feito acordo para deixar que os estudantes pagassem apenas as bebidas e o serviço. O gerente Marcos de Souza Silva estima que a conta custará cerca de R$ 600.

O gerente ainda diz que os estudantes foram convidados para jantar no Lellis novamente, pagando apenas as bebidas. Os estudantes e a advogada que os representou não quiseram falar com a reportagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]