• Carregando...

Um aluno do Colégio Estadual São Paulo Apostolo, no bairro Uberaba, em Curitiba, foi apreendido pela polícia por estar armado com uma arma calibre 38 dentro da sala de aula na manhã desta quinta-feira (2). O estudante, que cursa o ensino médio, não chegou a ameaçar ninguém. O revólver seria de outro estudante, que também foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

De acordo com a diretora do colégio, Simone Herrera Natal, o adolescente que estava com a arma nunca provocou problemas na escola. O estudante carregava o revólver enrolado em uma camiseta. Um professor desconfiou e pediu para ele mostrar o que estava escondendo. O adolescente, então, mostrou a arma. A direção do colégio acionou a Patrulha Escolar, que encaminhou o menor para a delegacia. Outro estudante assumiu que tinha levado o revólver para a escola e entregado para o colega.

A diretora afirma que a escola, localizada na Rua Coronel José Carvalho de Oliveira, nunca sofreu com problemas de violência dos alunos ou de membros da comunidade. "O relacionamento entre os professores e os alunos da escola é muito bom, assim como com os pais, que são muito participativos nas atividades da escola", afirma Simone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]