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Depois dos bilhetes de loterias da Caixa Econômica Federal, as fotos de crianças e adolescentes desaparecidos serão divulgadas em etiquetas de roupas de uma indústria de Goiânia, que tem clientes principalmente em Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo e no Nordeste, entre outras. A fábrica Brisa, especializada em roupas infantis e infanto-juvenil, dona da grife Street Leppochê Wear, é a mais nova parceira do projeto que procura desaparecidos. Cada etiqueta terá estampada a imagem de duas crianças, uma colorida e outra em preto-e-branco, e informações como o seu nome, o dia e o local onde elas desapareceram.

Segundo Vinícius Ferreira de Paiva, sócio da indústria, tudo não passa de uma singela boa ação. "Descobri o site das crianças desaparecidas por acaso quando fazia um pagamento numa lotérica. Daí, resolvi me oferecer para divulgar algumas fotografias. Pedi autorização para o Ministério da Justiça e para o Movimento Nacional em Defesa das Crianças Desaparecidas do Paraná (Cridespar), porque vi quatro fotos daí", contou, em entrevista por telefone.

Mas, como a Brisa é uma indústria de pequeno porte, o empresário pretende convidar os seus fornecedores para fazer a mesma boa ação. "A minha empresa é pequena, mas tem grande fornecedores, como a indústria jeans. Produzimos cerca de 8 mil peças por mês, somente para o mercado interno. Já os nossos fornecedores têm mais clientes e podem ser mais úteis", afirmou. Leia a matéria completa no site da versão impressa da Gazeta do Povo (exclusivo para assinantes)

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