• Carregando...

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta terça-feira (28) acusado de agredir e assaltar um padre de 63 anos em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O crime ocorreu por volta das 21h de segunda-feira (27) e, de acordo com o tenente da Polícia Militar Marcel Elias dos Santos, o Padre Miguel do Nascimento Neto estava em sua paróquia, localizada no bairro Brejatuba, quando o ex-funcionário Adriano Luís Moura bateu na porta e pediu para entrar.

Após entrar na paróquia, Adriano deu a voz de assalto, agrediu a vítima e correu do local com R$ 100 e um relógio, trocados posteriormente por seis pedras de crack. O padre sofreu escoriações por todo o rosto e um corte no queixo. O agressor foi capturado em flagrante pela Polícia Militar por volta das 12h desta terça-feira.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Guaratuba, Iberê Toniolo, o agressor confessou o crime. Adriano Luís Moura estava em liberdade condicional por um assassinato e pode ser condenado por assalto e tentativa de homicídio. Sua pena pode variar de 2 a 8 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]