• Carregando...

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (2), o ex-marido de uma arquiteta desaparecida em Campo Grande. Segundo a polícia, um corpo carbonizado foi encontrado nesta madrugada dentro do carro da mulher, de 39 anos.

O delegado Divino Mendonça, que atendeu a ocorrência, disse ao portal G1 que há indícios de o corpo ser da arquiteta. "Como o corpo foi carbonizado, não foi reconhecido pela família e não pudemos colher impressões digitais. Possivelmente, terá de ser submetido a um exame de DNA. A dona do carro está desaparecida, mas não podemos ainda afirmar que ela é a vítima", disse.

De acordo com o delegado, o carro foi incendiado em uma ação criminosa. "O fogo não teria começado sozinho, porque é um veículo novo. Os peritos vão analisar como as chamas começaram exatamente."

A vítima teria sido morta em outro local e, depois, levada até o lugar onde o carro foi encontrado. O corpo estava no banco traseiro do veículo da arquiteta.

Segundo o delegado, o ex-marido teria encontrado a arquiteta na noite de quinta-feira (3). Ele teria dito à polícia que estava esteve com ela até 1h e depois foi para casa. O homem, de 42 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta.

"Ele é o principal suspeito. Os dois já tinham tido muitos atritos e ela já tinha registrado algumas queixas contra ele por causa de violência doméstica", afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, o ex-marido disse que o casal havia se separado há três dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]