i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crime em SP

Ex-namorado de Mércia deve ser indiciado nesta quarta

Mizael Bispo de Souza teve prisão decretada e está foragido. Na terça, polícia descobriu que testemunha do caso estava mentindo

  • PorG1/Globo.com
  • 14/07/2010 06:35

A Polícia Civil deve indiciar ainda nesta quarta-feira (14) o advogado e ex-policial militar Mizael Bispo de Souza – ex-namorado e principal suspeito do assassinato da advogada Mércia Nakashima. Ele já teve a prisão decretada, mas continua foragido.

Na terça-feira (13) a polícia colocou frente à frente uma testemunha e um dos suspeitos do crime, e descobriu que a primeira mentiu. Durante 15 minutos, o vigia Evandro Bezerra Silva, preso por suspeita de participar da morte de Mércia, ficou na mesma sala que a testemunha identificada como Ricardo.

Segundo a polícia, Ricardo citou o vigia em outros dois depoimentos no fim do mês passado. Ele havia contado à polícia que Evandro ligou para ele dizendo que tinha feito uma besteira e pedindo R$ 5 mil. Na acareação, Evandro disse que não conhece Ricardo e que nunca o viu. A polícia, então, percebeu que Ricardo havia mentido e resolveu ouvi-lo outra vez.

Em um terceiro depoimento, Ricardo disse que só conhece Evandro de vista e nunca conversou com ele. Ricardo disse ainda que inventou a história porque queria aparecer na mídia e, quem sabe, ajudar a localizar Evandro e conseguir alguma ajuda com a família de Mércia. O delegado Antonio de Olim afirmou que Ricardo se retratou a tempo e não vai responder por falso testemunho.

Para a polícia, Mizael Bispo de Souza matou a advogada por ciúmes. Na terça, o Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, fechou mais cedo por falta de energia elétrica e a Justiça não teve tempo de analisar o pedido de mudança da prisão temporária já decretada para o suspeito em prisão preventiva. A defesa do advogado já entrou com pedido de habeas corpus.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.