• Carregando...

O ex-Polegar, Rafael Ilha, preso em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, desde o dia 21 de junho, precisou de atendimento médico no último sábado (26) quando apresentou fortes dores abdominais. Escoltado, deixou a Penitenciária Estadual de Foz e seguiu até o o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde foi atendido por cerca de 30 minutos. O diagnóstico não pode ser divulgado à imprensa, mas - segundo informações não oficiais - uma hérnia teria sido diagnosticada, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

A notícia de que Ilha teria seguido novamente para o hospital na manhã desta segunda-feira não foi confirmada pela assessoria do hospital nem pela direção da penitenciária.

Durante toda a tarde desta segunda, o ex-Polegar e a esposa, Aline Kehz - presa na cadeia pública – aguardavam a liberação, com o pagamento das fianças, o que não aconteceu até as 17 horas de hoje. O pedido de liberdade para o casal feito pelo advogado de Ilha, na última quinta-feira, foi concedido pelo juiz Pedro Carvalho Aguirre Filho, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

O casal tentou cruzar a fronteira com uma espingarda 12, munição e uma arma de choque trazidas de Ciudad del Este, no Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]