• Carregando...

Exatamente uma semana após completar 80 anos, o ex-jogador e ex-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada de ontem em Botafogo, na zona sul do Rio. Ele, a esposa Alcina e o filho Mario César passavam pela Rua Ministro Raul Fernandes, por volta de 2 horas, quando o carro em que estavam foi abordado por quatro criminosos.

Zagallo registrou ocorrência na 10.ª Delegacia de Polícia, também em Botafogo. "Graças a Deus, estou com saúde e todo mundo está bem", disse. Segundo o ex-treinador, os ladrões estavam em um carro preto e, no momento do assalto, um deles desceu para praticar o crime com a arma em punho. Mas desistiu ao reconhecer Za­­gallo.

"Ele chegou apontando o revólver para mim. Colocou a cabeça para dentro do carro e me tirou os pertences todos. Foi coisa de três minutos. Quando meu filho disse que eu era o Zagallo, acho que eles se assustaram. Eu já ia entregar meu relógio, mas os outros três chamaram e todos foram embora", contou o ex-treinador, que perdeu apenas um cordão de ouro e a carteira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]