• Carregando...

Ponta Grossa – Um casal de idosos foi encontrado morto, no sábado, ambos com tiros na cabeça, em uma estrada rural a cem metros da rodovia que liga Pitanga a Guarapuava, na região dos Campos Gerais. Segundo o investigador da Polícia Civil Mauro Rechi não havia nenhum documento com as vítimas. A única identificação é o nome, José Pereira da Silva, gravado no relógio de pulso que o homem portava. Ambos aparentavam ter entre 50 e 60 anos e, segundo Rechi, há suspeita de execução. O investigador afirma ainda que o casal não era conhecido pelos moradores da região. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Feriado violento também em Jaguariaíva. A Polícia Civil achou o corpo de Emerson Edson Siqueira, 17 anos, desaparecido desde o dia 4 de setembro. Ele estava enterrado com a cabeça e os braços para fora, próximo à linha de trem, a um quilômetro do Centro da cidade. Segundo o investigador Celso Cieslak, há suspeita de vingança amorosa. Também na região central do município, uma briga terminou com um ferido em estado grave. Leandro Salgado, 25 anos, levou um tiro no pescoço na noite de sábado. Segundo Cieslak, os dois casos estão sendo apurados e hoje serão feitas as prisões dos suspeitos.

Em Laranjeira do Sul, foi encontrado um corpo já em estado de decomposição, próximo à ponte do Rio Cantagalo, na BR 277. Segundo a Polícia Militar, o homem estava enrolado em um cobertor e não foram encontrados documentos para a identificação. Foi aberto inquérito policial que dará prosseguimento às investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]