• Carregando...

A vice-presidente de marketing da Coca-Cola no Japão, Shelley De Villiers, de 42 anos, foi encontrada morta em um hotel de Salvador nesta segunda-feira (16). Ela estava no Brasil para assistir a Copa.

A Polícia Civil afirma que a morte ocorreu por causas naturais e que uma perícia será feita para determinar o motivo exato.

Segundo a Polícia Civil, Shelley foi encontrada morta por volta das 9h40 da manhã no quarto do hotel por uma funcionária do estabelecimento. Uma equipe da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas constatou que ela já estava morta ao chegar.

Não havia sinais de arrombamento no quarto nem de violência, diz a polícia. Pessoas que estiveram com Shelley no dia anterior serão ouvidas para dar informações sobre o possível estado dela antes da morte.

A Coca-Cola divulgou nota sobre o ocorrido: "Lamentamos profundamente a inesperada perda de nossa colega Shelley De Villiers. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos nesse momento difícil".

Nas redes sociais, ela havia publicado fotos no Centro Histórico de Salvador no dia anterior. Segundo seu perfil, Shelley é natural da África do Sul.Segundo a polícia, ela chegou às 15h de domingo a Salvador, onde iria participar de uma ação promocional da Coca-Cola no jogo Portugal x Alemanha.

O grupo que estava com ela disse à polícia que Shelley subiu ao quarto para buscar alguns objetos depois do café da manhã, mas demorou a voltar. Os funcionários do hotel foram avisados e, ao entrarem no quarto, a encontraram caída no chão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]