• Carregando...

A Urbs vai expandir a linha de ônibus Raquel Prado/PUC, que passará a se chamar Linha Universidades a partir de segunda-feira (11). Em vez de parar na PUC, o ônibus seguirá seu trajeto até os campi Jardim Botânico, Centro Politécnico e Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR.

Nos sentidos Centro e bairro, também haverá parada nos pontos das ruas Desembargador Westphalen e Chile, respectivamente, o que vai beneficiar os estudantes do Unicuritiba.

Com a extensão, em vez de três ônibus seguindo um trajeto de 13 quilômetros, serão quatro numa linha de 22 quilômetros. A nova Linha Universidades vai funcionar normalmente da manhã de segunda-feira até as 14 horas dos sábados.

Os ônibus, no sentido bairro, seguem pelas ruas Desembargador Westphalen, Guabirotuba e Alberto Twardowski, contornam o complexo da UFPR do Jardim Botânico pela Rua Prefeito Lothário Meissner e a Avenida das Torres. A linha vai retornar pela PUC pela Avenida Salgado Filho, seguir pela Comendador Roseira, Rockefeller e Chile. No sentido Centro, passa pelas ruas Alferes Poli, André de Barros e Avenida Marechal Floriano, por onde vai até o bairro Bom Retiro.

A partir das 14h de sábado, em domingos e feriados, a linha volta a se chamar Raquel Prado e o trajeto é outro: os veículos que circulam na Alameda Doutor Muricy vão dobrar na rua José Loureiro, por onde seguem até o Bom Retiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]