• Carregando...

Uma explosão em uma construção em Belo Horizonte deixou três operários feridos no fim da manhã de hoje. A explosão ocorreu na obra de um prédio de 34 andares no bairro Belvedere, uma das áreas mais valorizadas da região centro-sul da capital mineira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por causa de um vazamento de gás na válvula do botijão que dois operários usavam para esquentar o almoço. A explosão provocou um incêndio que atingiu tubulações e instalações elétricas da obra.

Os dois operários que estavam próximos ao local foram atingidos pelas chamas e sofreram queimaduras de 2º grau. A terceira vítima estava em um andaime na altura do sexto andar e os bombeiros não souberam informar se ele pulou ou caiu com o susto por causa da explosão. Os três foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).

A obra teve de ser esvaziada e a energia elétrica foi cortada na área para evitar que o incêndio se alastrasse. As chamas foram controladas no início da tarde de hoje e, ainda segundo os bombeiros, a estrutura do prédio não foi abalada. No início da tarde desta terça-feira, o local foi liberado para que os operários continuassem o trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]