• Carregando...

Quatorze pessoas ficaram feridas na explosão de uma bomba de fabricação caseira, na madrugada deste domingo (4), em uma casa noturna no distrito de Xerém, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), as pessoas atingidas sofreram ferimentos leves e foram liberadas depois dos primeiros socorros.

Todos foram levados para o Pronto Socorro local, à exceção da esposa do proprietário da boate. Por estar grávida, ela foi levada ao Hospital Estadual de Saracuruna. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, mas o Esquadrão Antibomba, da Polícia Civil, esteve no local nesta manhã.

A polícia ainda não sabe quem teria atirado o artefato ou que teria motivado o crime. Testemunhas contam que o explosivo foi atirado pelo muro lateral da boate, por volta das 3h30.

Os policiais do Esquadrão Antibomba vistoriaram todo o local e descartaram a possibilidade de novas explosões. O resultado da perícia ainda não tem data para ser divulgado. O caso foi registrado na 61ª DP (Imbariê).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]