i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campos Gerais

Explosão de caixa eletrônico danifica prefeitura de Imbaú

Segundo vigilantes, dois homens arrombaram as portas de vidro da prefeitura. Eles usaram dinamite

  • PorMaria Gizele da Silva, da sucursal de Ponta Grossa
  • 05/03/2012 13:27

O teto da prefeitura de Imbaú, nos Campos Gerais, ficou danificado com a explosão do caixa eletrônico instalado na sala do empreendedor, dentro do prédio. A explosão ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (5). Segundo vigilantes da prefeitura, dois homens arrombaram as portas de vidro da prefeitura e chegaram à sala onde estava o caixa eletrônico. Um terceiro membro da quadrilha ficou na porta e um quarto estava dentro de um Gol vermelho, que dava cobertura aos ladrões e foi usado na fuga.

Os ladrões usaram dinamites para explodir o caixa eletrônico. Um cofre que estava próximo foi encontrado a cinco metros de distância. Divisórias e armários próximos também foram destruídos. Conforme o assessor jurídico da prefeitura, Francislei Pereira, a prefeitura aguarda o laudo técnico de um engenheiro para estimar os estragos e ver o que precisa ser consertado. Hoje o atendimento ao público está funcionando normalmente na prefeitura, mas a sala do empreendedor, onde estava o caixa, ficou interditada. Segundo a Polícia Militar, os quatro assaltantes ainda não foram identificados. O carro usado pela quadrilha foi encontrado abandonado na periferia da cidade. A prefeitura fica a cerca de 100 metros da rodovia BR-376, que leva ao Norte do estado. O assessor jurídico disse que o caixa não será reposto. O valor roubado não foi divulgado, mas a polícia acredita que poucas notas tenham sido levadas porque o caixa não foi abastecido no fim de semana.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.