• Carregando...

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (29) após a explosão de uma garrafa de álcool, dentro de um quitinete, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio, mas as chamas não chegaram a atingir outros cômodos do imóvel.

A explosão aconteceu por volta das 15h15 deste domingo (29). De acordo com os bombeiros, Carlos Alberto da Silva, de 48 anos, cozinhava usando um vasilhame com álcool, quando aconteceu o acidente. Ele teve 27% do corpo atingido pelas chamas, que provocaram queimaduras de segundo grau. Uma mulher também ficou ferida.

Ainda segundo os bombeiros, Carlos Alberto foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Já a mulher, identificada como Ana Cláudia Santana, de 38 anos, sofreu queimaduras leves no braço, e foi atendida no local. Ela passa bem.

O prédio, que tem quatro andares, sendo o térreo de lojas e os outros três divididos em pequenos cômodos, fica na esquina das ruas Moncorvo Filho e Frei Caneca. Segundo os bombeiros, no imóvel moram dezenas de famílias. A Defesa Civil do Rio de Janeiro foi chamada para avaliar a parede rachada do cômodo. O Corpo de Bombeiros ainda investigam as causas da explosão.

Incêndio em Ipanema

Mais cedo, um outro incêndio destruiu cerca de 90 metros quadrados de um apartamento da Rua Prudente de Morais, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, um idoso aparentando ter 80 anos foi levado para o Hospital Miguel Couto.

A Secretaria municipal de Saúde informou que o paciente inalou muita fumaça, mas já foi liberado pelos médicos e passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]