i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Infraestrutura

Falta de energia elétrica ainda atinge o Rio de Janeiro

  • 26/11/2009 21:06

Trechos de bairros da Ilha do Governador, na zona norte do Rio, e Jacarepaguá, na zona oeste, ainda estavam sem energia elétrica na noite de ontem. Na madrugada, o serviço foi restabelecido na maioria dos locais afetados pela chuva que atingiu o estado na noite de quarta-feira. A Light, distribuidora do serviço de energia do estado, informou que os problemas são pontuais e estavam sendo resolvidos por equipes técnicas.

Várias regiões da capital fluminense e das cidades de Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na Baixada, tiveram a energia interrompida às 18h30 de quarta-feira em função da forte chuva e do vento que atingiram a região, derrubando árvores e galhos na rede aérea.

O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hubner, disse ontem que um "crescimento localizado" na demanda de energia elétrica pode ter desencadeado a série de apagões em bairros da zona sul do Rio, desde o último dia 13. A Light informou que não houve aumento de consumo de energia elétrica no Rio nos últimos 10 anos e que a carga é "muito estável".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.