• Carregando...

Cerca de 6,6 mil domicílios da região central de Curitiba chegaram a ficar sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira (17). Segundo a Copel, a queda, que ocorreu às 14h06, afetou dois pontos da cidade: um deles no entorno da Rua Aminta de Barros, e outro nas proximidades das ruas Vicente Machado e Coronel Dulcídio.

Pouco depois das 16h30, a companhia informou que ainda permaneciam sem luz 61 unidades consumidoras próximo à Vicente Machado. No local, um caminhão enroscou nos cabos de telefonia e acabou também puxando os fios da rede elétrica. Além disso, houve o rompimento de um cabo na Rua Fernando Simas, que acabou contribuindo para que mais pessoas ficassem sem energia. Às 17h50, todos os domicílios da região já tinham luz.

Já no entorno da Aminta de Barros, as equipes da companhia não conseguiram localizar a causa do incidente, mas a energia já havia sido restabelecida por volta das 16h30.

Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito, a falta de energia deixou sem funcionamento semáforos em cruzamentos na região central e também nos bairros Batel, Centro Cívico, Mercês e São Francisco. Agentes do órgão orientam o trânsito nestes locais.

Pela manhã, 1,2 mil pessoas ficaram sem energia no centro das 11h30 às 12h10. Um fio de alta tensão encostou no poste e a rede precisou ser desligada no trecho para reparos. Às 14 horas, este problema já havia sido normalizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]