• Carregando...

Foi enterrado na manhã deste domingo (8) o corpo da jovem Joyce Rosa de Araújo, de 16 anos. Ela morreu na noite de sexta-feira, quando uma avalanche de terra caiu sobe ela no bairro Quinta Lebrão, em Teresópolis.

Segundo a tia da vítima, Neusa Rosa Ribeiro, estava chovendo muito e havia faltado luz. A jovem teria ido à casa da vizinha buscar uma vela e, quando voltava, acabou arrastada pelo deslizamento da encosta.

O pai da moça, Inácio Araújo, e a irmã Bruna Rosa de Araújo, de 14 anos, estavam dentro de casa no momento da fatalidade e não foram atingidos. A jovem morreu a caminho do hospital nos braços do pai.

Já teve alta do hospital o menino Caíque de Moraes, de 6 anos, que se encontrava numa das casas atingidas pelo deslizamento no bairro de Santa Cecília. O garoto ficou imprensado entre um armário e a geladeira e foi resgatado por vizinhos.

A mãe do rapaz não teve tanta sorte. O corpo de Rosângela Moraes de Oliveira, 41 anos, foi retirado dos escombros pelos bombeiros por volta das 4h de sábado. Outras três pessoas morreram nos deslizamentos que atingiram Teresópolis durante as chuvas de sexta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]