• Carregando...

Um gerente do Banco do Brasil foi rendido às 18 horas desta quinta-feira (28), em frente a sua casa, em Cascavel. Ele, a mulher e três filhas foram mantidos como reféns até a manhã de hoje, quando três homens o levaram para a agência onde trabalha, em Medianeira, a cerca de 80 km de distância.

Acompanhados da vítima, os assaltantes renderam os dois seguranças do banco em torno em torno de 8h40 desta sexta-feira (29), segundo o delegado da 12.º Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu.

Um homem que passou pelo local desconfiou da atividade suspeita e fez a denúncia. Ao ver que foram flagrados, os bandidos fugiram, conforme informações do delegado.

Esposa e filhas foram mantidas em cativeiro até em torno de 14 horas desta sexta, quando foram localizadas pela polícia. O grupo de elite Tigre, de Curitiba, chegou a ser alertado por suspeita de sequestro, mas não precisou ser acionado.

As polícias de Cascavel e Medianeira trabalham em uma diligência conjunta para encontrar os assaltantes. O delegado Abreu informa possuir gravações em vídeo dos suspeitos, e aponta que pelo menos cinco pessoas teriam participado da operação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]