• Carregando...

Sob salva de aplausos, foram enterrados no início da tarde deste domingo (3) os seis integrantes de uma mesma família que morreram após a casa em que estavam ter sido atingida por um deslizamento de terra em Cunha, a 231 km de São Paulo. Alice Moron Silva, de 41 anos, foi a única sobrevivente do acidente causado pelas chuvas e ocorrido na sexta-feira (1º). Ela está internada no Hospital 9 de Julho, na capital paulista, e não corre risco de morte.

O marido de Sabrina, Mário Penha, de 46 anos, sua irmã, Ingrid, que tinha cerca de 35 anos, seus pais, Manolo e Érica, que tinham aproximadamente 65 anos, e os filhos do casal, Eduardo Moron, de 15 anos, e Sabrina, de 12 anos, foram sepultados em duas covas no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da cidade.

Emocionado, um grupo de integrantes do motoclube que Penha frequentava foi ao cemitério homenagear o amigo. Trajados com jaquetas de couro, eles entraram no local em 20 motos e se reuniram em torno da sepultura antes do enterro. Em clima de tristeza, nenhum dos parentes e amigos que estavam no enterro quis conversar com o G1.

Chuva

O município de Cunha é um dos mais afetados pela chuva que atingiu o estado neste início de 2010. Houve na cidade ao menos 600 quedas de barreiras e 300 pontes foram destruídas por causa do forte temporal, segundo informou ao G1 o prefeito da cidade, Osmar Felipe Junior (PSDB), neste domingo (3).

De acordo com o prefeito, esse número pode subir, pois há vários lugares na zona rural ainda isolados e a prefeitura não pode contabilizar os danos nessas áreas. O prefeito acredita que o número de queda de barreiras pode chegar a mil quando toda a área for inspecionada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]