• Carregando...
Lucas Mendes da Rocha, 20 anos, de Ponta Grossa, desapareceu no Rio de Janeiro | Arquivo pessoal
Lucas Mendes da Rocha, 20 anos, de Ponta Grossa, desapareceu no Rio de Janeiro| Foto: Arquivo pessoal

O pai e um amigo do estudante de publicidade Lucas Mendes da Rocha, 20 anos, de Ponta Grossa, estão percorrendo a cidade do Rio de Janeiro atrás de pistas do rapaz, que desapareceu na capital fluminense na última quarta-feira (10). Ele estava passando uma parte das férias num apartamento que ele e mais três amigos alugaram por dez dias no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Marcelo Mendes da Rocha, pai de Lucas, conta que passou por diversos hospitais cariocas e, até o momento, a busca não teve sucesso. Nesta terça-feira (16), ele e um amigo de Lucas – que também se hospedou no apartamento em Copacabana – repassaram uma série de informações à Polícia Civil, numa delegacia no bairro Jacaré, na Zona Norte do Rio. "Os policiais nos informaram que já solicitaram as imagens das câmeras de segurança do prédio onde meu filho estava", relata Marcelo. "Vamos imprimir cartazes e sair pela cidade informando o pessoal daqui sobre o desaparecimento", diz.

Segundo o pai, Lucas resolveu voltar para Ponta Grossa um dia antes do combinado com os amigos. Ele teria saído do apartamento por volta das 17h de terça-feira (09), mas acabou voltando ao apartamento – sujo e machucado – no dia seguinte, alegando ter sofrido um assalto. "Depois disso, ele ainda foi caminhar na praia, para espairecer, e voltou ao apartamento. Por volta das 19h, ele desceu até a entrada do prédio, para conversar com o porteiro, e esse foi o último momento em que ele foi visto", afirma o pai.

O pai do rapaz solicita que as pessoas que tiverem alguma pista sobre o possível paradeiro do rapaz entrem em contato com a Polícia ou diretamente com ele pelo telefone (42) 9934-7558.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]