• Carregando...

Mais um dia sem informações sobre o paradeiro do empresário paranaense Marcos Luszczynski, desaparecido desde o dia 7 de novembro, na montanha Mont Blanc, na França.

Neste domingo, conforme informações da família de Marcos, não houve notícias sobre os trabalhos de busca ao empresário.

A amiga da família e sócia de Marcos, Patrícia Santos, disse que não conseguiu conversar com ninguém em Chamonix, onde estão concentrados os trabalhos de busca ao empresário.

O Ministério de Relações Exteriores do Brasil também não recebeu informações sobre o caso neste domingo.

Segundo a assessoria de imprensa do ministério a perspectiva é de que segunda-feira sejam enviadas informações sobre o caso, pois no fim de semana não há expediente nos consulados, e só são enviadas informações quando há fato novo.

"Continuamos reunidos e orando para que Marcos apareça. Hoje perdemos o contato. Não conseguimos falar com o capitão da polícia em Chamonix, mas estamos confiantes", disse sócia Patrícia Santos.

Nesta segunda-feira (28), um amigo de Marcos e da família, o alpinista Carlos Osti, embarca para Chamonix, e assim a família espera ter notícias atualizadas sobre as buscas. A ida do irmão de Marcos, Roberto Luszczynski, ainda não está confirmada.

No sábado estava previsto um trabalho de busca mais intenso na montanha, mas o mau tempo na região impediu o trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]