• Carregando...

Familiares reconheceram neste sábado (25) o corpo do soldado da Polícia Militar do Paraná que estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Emerson Cauvilla, de 35 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo na Favela do Papelão, no Capão Raso, em Curitiba. O corpo do policial foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no dia 7 de janeiro, mais ainda não se sabe a data exata do crime.

Segundo a PM, Cauvilla, que era policial há cinco anos, estava afastado da corporação para tratamento clínico desde o ano passado. Desde então, ele prestava apenas serviços gerais para o 17º Batalhão.

Após seu desaparecimento, a PM ainda realizou algumas diligências para tentar encontrá-lo. Em visita à casa da vítima foram localizados, inclusive, objetos pertencentes à administração pública, como algemas e um colete à prova de bala.

Sem informações, Cauvilla foi tido como desertor. A PM chegou a orientar à família do desaparecido a buscar por ele no IML, o que só foi feito neste sábado.

Segundo a corporação, um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do fato. A Delegacia de Homicídios também investiga o caso, e disse que ainda não sabe explicar a motivação do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]